Devoluções e Trocas

Se por alguma razão o cliente não estiver satisfeito com a sua compra poderá efetuar uma troca ou devolução, mas apenas no caso de não existir sinais de uso e que este seja devolvido na embalagem original.

Para realizar um pedido de devolução tem apenas 14 dias desde o momento de recepção da sua encomenda. Recomendamos que proceda à devolução nos primeiros 7 dias após a recepção da sua encomenda, para garantir que a mesma chega ao nosso armazém dentro do prazo.

Os artigos adquiridos deverão ser devolvidos no estado original em que os recebeu, acompanhados da respectiva factura. Após a recepção da sua encomenda, procederemos ao cancelamento da sua encomenda, reembolso do valor pago e/ou troca por outro modelo ou tamanho, consoante o tipo de problema que esteve na origem da sua devolução.

Os custos de devolução para as nossas instalações, ficará a cargo do cliente, sendo posteriormente, a devolução analisada pela XUZ – Handmade Lovers e efetuado ou não o crédito da mesma.

 

Artigos danificados ou com defeito

Se receber um artigo danificado ou com defeito, comprometemos-nos a substituir o artigo sem qualquer encargo adicional ou reembolsar o valor do artigo.

 

Para realizar um pedido de Devolução, deverá enviar um e-mail como indicamos em baixo, para que possamos agendar uma recolha dos produtos adquiridos. A empresa de transporte com que trabalhamos, ficará encarregue de realizar a recolha dos seus produtos e entregá-los no nosso armazém, sem custo adicional para si.

  • A troca por outro artigo e/ou tamanho está condicionada ao stock existente no momento do seu pedido de devolução.
  • Estas são válidas apenas para Portugal Continental.
  • Para devoluções a partir das ilhas deverá contactar-nos directamente via telefone ou email para consultar as condições em vigor.

 

Para devolver uma encomenda ou produtos comprados através da nossa loja online, por favor preencha o questionário seguinte:

 



Possíveis Motivos:

  • “O número não me serve”
  • “Não gostei do artigo recebido”
  • “O artigo está danificado/defeituoso”
  • Outro

 

Responderemos num prazo máximo de 48h a 72h a fim de agendarmos uma recolha dos produtos na sua morada, para fins de devolução. A devolução só será garantida depois de analisarmos o estado dos produtos adquiridos. Assim que a nossa equipa confirmar o estado dos produtos, será ressarcido do seu dinheiro e/ou os produtos serão trocados e expedidos para a mesma morada.

Qualquer dúvida a respeito de devoluções, escreva-nos para o endereço de email info@xuz.com.pt ou pelo número +351 21 096 79 33.